NOSSOS SERVIÇOS


ATENDIMENTO
AO SÍNDICO


 
Orientação nos atos administrativos do síndico;

Atendimento ao síndico pessoalmente, por e-mail ou por telefone;

Auxílio nas pendências e/ou problemas surgidos (quebra de bombas, elevadores, problemas hidráulicos, elétricos, etc.), solicitando os serviços de empresas especializadas, sempre com prévia autorização do síndico;

Contratação de serviços e encaminhamento de correspondências, sempre após autorização do síndico;

Solicitação de orçamentos em geral, através de criterioso cadastro de fornecedores e prestadores de serviços;

Controle da manutenção e renovação periódica dos serviços essenciais, tais como, limpeza de caixas d'água, recarga de extintores de incêndio, dedetização e desratização, renovação do seguro, etc.;

Realização de leitura de gás individual de cada apartamento, se necessário, com posterior lançamento dos valores no boleto bancário;
Confecção da prestação de contas mensais com relatórios contábeis, conciliação bancária com respectivos comprovantes;

Relatório de cobrança dos inadimplentes e situação detalhada de cada condômino;

Emissão do resumo anual de Receita x Despesas;

 

PRESTAÇÃO
DE CONTAS



DEPARTAMENTO
DE PESSOAL


 
Recrutamento e seleção;

Admissão e Demissão com homologação no sindicato;

Avaliação e controle de horários, elaboração de escala de folgas e controle de férias;

Treinamento básico dos funcionários;

Confecção da folha de pagamento com contracheques e guias de recolhimento de GPS, PIS, Contribuição Sindical e FGTS;

Elaboração anual da RAIS;

Envio mensal das informações ao CAGED;

Controle de contas a pagar e a receber;

Pagamento de fornecedores, impostos, encargos sociais, contas e todos os serviços bancários;

Elaboração de Previsão Orçamentária com estudo de redução das despesas mensais;

Controle das receitas recebidas mensalmente;

Contas bancárias individualizadas;

 

DEPARTAMENTO
FINANCEIRO



DEPARTAMENTO
DE COBRANÇA


 
Emissão de boletos bancários (com prestação de contas) para pagamento das taxas condominiais na rede bancária;

Disponibilidade de segunda via do boleto bancário pela Internet;

Controle dos inadimplentes com um rigoroso e eficaz sistema de cobrança de quotas em atraso, através de contatos telefônicos e encaminhamento de cartas de cobrança;

Encaminhamento de títulos em atraso para protesto em cartório, conforme autorização do síndico;

Encaminhamento dos inadimplentes ao Departamento Jurídico para cobrança extra judicial após autorização do síndico.